Câmara promove Audiência Pública para debater Educação Infantil em tempo integral

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 09/08/2023 15h15, última modificação 11/08/2023 16h30

A Câmara Municipal de Sinop, por meio da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Assistência Social, realizará no próximo dia 15 de agosto, uma Audiência Pública com o objetivo de debater os desafios e as perspectivas da implantação da educação infantil em período integral no município de Sinop. O encontro está marcado para as 14h, no Plenário Jorge Abreu da Câmara Municipal.

A Audiência Pública propõe reunir pais, profissionais da educação e a população em geral para debater questões fundamentais relacionadas à educação infantil em período integral na cidade. As discussões visam aprofundar a compreensão sobre os desafios e possibilidades de implementar essa modalidade de ensino, bem como explorar as perspectivas que ela pode trazer para o desenvolvimento educacional das crianças.

"Debatermos a educação infantil em período integral é fundamental para pensarmos em uma educação de qualidade e no futuro de nossas crianças. Estamos empenhados em criar um espaço de diálogo e troca de ideias que permitem avançar nas discussões, analisarmos os desafios e buscarmos por soluções que beneficiam a formação dos pequenos sinopenses”, afirmou a vereadora Professora Graciele (PT), presidente da Comissão no Legislativo. A Comissão conta ainda com a participação dos vereadores Celsinho do Sopão (Republicanos) e Célio Garcia (União).

Audiência Pública sobre Educação Infantil em Período Integral: Desafios e Perspectivas
Data: 15 de agosto de 2023
Local: Plenário Jorge Abreu da Câmara Municipal de Sinop