Câmara realiza 31ª Sessão Ordinária e vota 23 matérias legislativas

por Roneir Correa de Menezes publicado 28/09/2020 16h09, última modificação 28/09/2020 16h09
Câmara realiza 31ª Sessão Ordinária e vota 23 matérias legislativas

Divulgação

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (28), a 31ª Sessão Ordinária do ano, no Plenário Deputado Jorge Abreu, da Câmara Municipal de Sinop. Os parlamentares pautaram e aprovaram 23 matérias legislativas, sendo 22 indicações e um requerimento.

O requerimento 105/2020, encaminhado à Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Orçamentos, busca saber os valores arrecadados com a cobrança das taxas de sepultamentos do Cemitério Municipal Santo Antônio, bem como o número de enterros realizados nos últimos cinco anos.

A matéria foi aprovada por unanimidade entre os presentes. O executivo tem 15 dias para encaminhar a resposta ao Poder Legislativo.

Também por unanimidade, foram aprovadas 22 indicações. Nessas matérias a câmara sugere ao executivo a execução de ações e obras para melhorar alguns pontos do município.

Dessas, 15 foram para Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, três para Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, e para secretarias de Meio Ambiente e Saúde, uma cada.

A Prefeitura de Sinop e a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGER), também receberam uma indicação cada.