Câmara realiza primeira reunião da CPI da Águas de Sinop

por JOSÉ ROBERTO GONÇALVES — publicado 22/11/2022 10h32, última modificação 22/11/2022 10h32

Foi realizada, na tarde desta segunda-feira (21), a primeira reunião com os vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará a concessionária Águas de Sinop, responsável pelo serviço de abastecimento de água no município.

A CPI foi proposta diante das reclamações recebidas pelos vereadores quanto à qualidade na prestação de serviço da concessionária, bem como possíveis discordâncias nos valores cobrados nas contas de água da população.

Nos próximos dias, representantes de órgãos de regulação (Ager – Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Sinop) e proteção ao consumidor (Procon Sinop) serão chamados para participar das oitivas, respondendo questionamentos feitos pela Comissão.

Nossa expectativa é de que através destes questionamentos haja esclarecimento sobre as condições atuais de contratos e dos serviços prestados pela concessionária, buscando assim uma melhora para a população”, apontou o presidente da CPI, vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL).

O vereador Mário Sugizaki (PODE) será o relator e Célio Garcia (União Brasil) será membro.