Câmara realiza primeira sessão do ano em novo horário

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal de Sinop — publicado 02/02/2023 19h10, última modificação 02/02/2023 19h44

A Câmara Municipal de Sinop realiza na próxima segunda-feira (06), a primeira sessão ordinária do ano de 2023. Na pauta estão três projetos do poder executivo para encaminhamento às Comissões Permanentes da Casa. O Projeto de Lei nº 001/2023 trata da desapropriação de área por Utilidade Pública, localizada no Bairro de Chácaras Sinop, no Núcleo Colonial Celeste, com o objetivo de realizar obras de urbanização e ampliação do sistema viário Municipal, com a implantação da pista da esquerda da Avenida dos Tarumãs, bem como a implantação da pista da Avenida Oscar Niemeyer.

O segundo PL, de nº 002/2023, é referente a doação de bens móveis do Município para a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O PL nº 003/2023 inclui no calendário oficial de eventos do Município de Sinop, o Festival de Música de Todos os Cantos (Musicanto).

Os parlamentares votam ainda o calendário legislativo para o ano de 2023, que estipula as datas de realização das sessões ordinárias. Ao todo, a Casa de Leis deverá ter 43 sessões ordinárias este ano.

A eleição do Corregedor da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024 e a eleição das Comissões Permanentes para o biênio 2023/2024 também serão feitas na próxima segunda-feira.

A sessão será realizada em novo horário, a partir das 16h, no Plenário Jorge Abreu.

A pauta pode ser acessada por meio do link
A sessão também será transmitida pelo canal da Câmara Municipal de Sinop no YouTube e pela página oficial no Facebook.