Câmara realiza sabatina com indicado para AGER Sinop

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/09/2022 18h45, última modificação 19/09/2022 18h56

A Câmara Municipal de Sinop, conforme determina a lei, realizou na tarde desta segunda-feira (19) uma sabatina com Sadi de Oliveira, indicado para assumir o cargo de diretor-técnico operacional na Agência Reguladora de Sinop (AGER).

A sabatina foi conduzida pelo presidente da Casa, Elbio Volkweis (Patriota), e pelos vereadores Célio Garcia (União Brasil), Professora Graciele (PT), Luis Paulo da Gleba (PROS), Juventino Silva (PSB), Lucinei (MDB), Moisés do Jardim do Ouro (PL), Mário Sugizaki (PODE), Celsinho do Sopão (Republicanos) e Hedvaldo Costa (Republicanos).

A indicação de Sadi partiu do Poder Executivo, e agora será encaminhada para análise das Comissões Permanentes do Legislativo. Após parecer, a matéria deverá ser votada em plenário.

Catarinense de Quilombo, Sadi de Oliveira é graduado em Enfermagem e traz experiência de 30 anos como enfermeiro. Tem especialização em centro cirúrgico e saúde pública. Recentemente, ocupou o cargo de sub-secretário de Saúde na gestão do prefeito Roberto Dorner.