Câmara realiza sessão solene para entrega de comenda a professores

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 13/10/2022 18h15, última modificação 13/10/2022 18h55

A Câmara Municipal de Sinop promove amanhã (14), sessão solene em alusão ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro. A solenidade, que acontece no plenário da Casa, às 16h, tem por objetivo homenagear os profissionais da educação.

Na sessão solene, os 15 professores agraciados com a Comenda Municipal do Mérito Educacional Professora Cleufa Hübner receberão a medalha do Legislativo, como reconhecimento pelas atividades educativas desempenhadas.

O evento será aberto ao público e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Sinop.

COMENDA PROFESSORA CLEUFA HUBNER

Instituída em 2022, a Comenda Municipal do Mérito Educacional Professora Cleufa Hübner homenageia anualmente, como reconhecimento do Poder Legislativo Municipal, os professores que atuam em sala de aula nas escolas públicas municipais e estaduais e nas escolas da rede privada, em caráter temporário ou de provimento efetivo bem como nas universidades e faculdades no município, que, no decorrer do ano ou em sua carreira profissional, casos aposentados, se destacaram em suas atividades educativas.

Serão homenageados os professores: Aline Kraeski, Zilda David de Souza, Maria Lúcia de Araújo Braz, Rosicleide Aparecida Vaz André da Cruz, Denize Siqueira de Souza, Maria Lucia de Moura, João Notario, José Reinaldo dos Santos, Cleuzineia Oliveira de Souza Barreto, Márcia Simões de Oliveira Garcia, Maria Aparecida Medina Gomes, Antônio César Gomes da Silva, Eliane Brasil Gonçalves, João Batista Gonçalves, Isabel Rodrigues Xavier.

registrado em: