Câmara realizará audiência pública de avaliação de metas fiscais

por Igor Marangon publicado 15/02/2023 18h54, última modificação 15/02/2023 18h54

A Câmara Municipal de Sinop realiza na próxima sexta-feira (17), às 13h30m, uma Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre do ano de 2022. O objetivo é apresentar as contas do município e de que forma os recursos financeiros foram aplicados na cidade nesse período.

O evento é organizada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, e será realizada no Plenário Jorge Abreu, na Câmara Municipal. Os dados são apresentados por representantes do Executivo Municipal.

A audiência pública é um instrumento importante de transparência e prestação de contas por parte dos governantes, para que os munícipes acompanhem de perto a gestão das finanças públicas e saibam como os recursos estão sendo utilizados. Além disso, é uma oportunidade para que os cidadãos possam fazer perguntas e apresentar sugestões aos gestores públicos.

A audiência será transmitida ao vivo pelos canal oficial da Câmara de Sinop no Youtube.