Câmara retorna atendimento ao público após recesso

por Assessoria Camara Municipal — publicado 22/01/2024 12h00, última modificação 24/01/2024 16h14

A Câmara Municipal de Sinop retornou nesta segunda-feira (22) ao atendimento ao público após o fim do recesso. O horário de funcionamento da Casa de Leis permanece de segunda a sexta, das 12h às 18h.

Já a primeira sessão ordinária do ano está prevista para ser realizada no dia 05 de fevereiro, às 15h, no Plenário Jorge Abreu.

A sede do Poder Legislativo segue ainda passando por reformas pontuais em sua estrutura. Os serviços atendem apontamentos levantados por meio de estudo técnico realizado por equipe de engenharia civil/arquiteto em todo o prédio da Casa de Leis. Mesmo com a reforma, o expediente interno e o atendimento ao público são realizados normalmente.