Câmara sedia evento com ministro dos Transportes para discutir BR 163

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 21/11/2017 12h05, última modificação 21/11/2017 12h11

A Câmara Municipal de Sinop sedia, na manhã desta terça-feira (21), uma audiência pública promovida pela Câmara Federal dos Deputados com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella (PR-AL), para discutir a logística e outras demandas sobre as obras da BR 163 e os impactos sobre o escoamento da safra.

O evento foi requerido pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) à Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Participaram o presidente da Câmara Municipal de Sinop, Ademir Bortoli (PMDB), representando o Legislativo na mesa de honra, vereadores, prefeitos da região e autoridades ligadas ao transporte. "É de suma importância que as autoridades e a sociedade em geral debatam este assunto e apresente as demandas ao Ministro. Nós aproveitamos a ocasião também para reforçar junto ao Ministério e deputados, a nossa defesa para que Sinop tenha um porto seco da Ferrogrão, solicitação que já oficializamos no primeiro semestre deste ano junto aos órgãos competentes", acrescenta Bortoli.