Carlão pede instalação de academia e em tribuna fala sobre blitz e taxa do guincho

por assecom — publicado 05/05/2015 17h20, última modificação 06/05/2015 16h02

Na sessão de segunda-feira (04-05), o vereador do PSD apresentou duas indicações ao executivo, solicitando a instalação de uma academia ao ar livre no bairro Gente Feliz. Conforme o parlamentar, os moradores reclamam que não tem um espaço adequado para fazer atividade física.

A outra indicação solicita a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para que faça a limpeza no valetão da avenida Londrina até a rua Maceió, no Jardim Terra Rica.

As duas indicações foram aprovadas.

Carlão Coca-Cola em tribuna, durante o pequeno expediente, falou sobre sobre as blitz que vem sendo realizadas, principalmente nos redondos pela guarda municipal, que tem apreendido muitas motocicletas, mesmo estando com a documentação em dia.

Outro ponto levantado por Carlão se refere aos guinchos. Conforme ele, nas blitz, o caminhão do guincho faz a remoção das motos apreendidas até o pátio e cobra valores individuais, mesmo transportando várias motos de uma só vez. O valor cobrado chega a mais de R$ 80,00 por moto.

"Então peço aos demais colegas para juntos encontrar os responsáveis e verificar o que está acontecendo. Deixar do jeito que está, sem justificativa para tais medidas, não dá para deixar", emendou.

Carlão, juntamente com o vereador Ticola (PMDB) convocaram uma reunião com a secretaria de Trânsito Transportes Urbanos, Ivete Mallmann Franke o chefe do Detran Valdir Sartorello e o representante das seguradoras, para uma reunião esta semana, na câmara.