Carlão solicita instalação de redutor de velocidade e limpeza de avenida

por assecom — publicado 18/06/2015 17h45, última modificação 18/06/2015 19h26

Com o tráfego cada vez mais frequente em Sinop, algumas vias apresentam dificuldades para a circulação de veículos e motocicletas. A travessia de pedestres também fica comprometida, não esquecendo dos ciclistas que também utilizam os espaços.

O vereador Carlão Coca-Cola (PSD), solicita que secretaria de Obras e Serviços Urbanos e também a secretaria de Transito e Transportes Urbanos, instalem redutores de velocidade na avenida São Francisco, no bairro São Francisco.

O parlamentar faz o alerta em forma de indicação, apresentada na sessão desta semana. Conforme Carlão, os redutores vão fazer com que o condutores reduzam a velocidade nos pontos, otimizando o tráfego na região.

Outra indicação apresentada pelo vereador, ele solicita a secretaria de Obras e Serviços Urbanos que faça a limpeza da vala na avenida dos Ingás, entre a avenida dos Flamboyants e a avenida dos Tarumãs.

Segundo a justificativa, o local está sujo, apresentando um aspecto feio para os moradores e alguns comércios que ficam situado naquela região.

As indicações foram aprovadas pelos vereadores e cabe agora a prefeitura realizar o serviço.