Célio cobra conclusão de urbanização da Av. Pantanal

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/07/2022 15h55, última modificação 05/07/2022 15h57

A necessidade de elaborar um projeto e instituir parceria entre o Município e Estado para concluir a urbanização na Avenida Pantanal, foi apontada pelo vereador Célio Garcia (União), durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (04). A sugestão foi direcionada às pastas de Obras e Trânsito, ao Prodeurbs e ao deputado estadual, Dilmar Dal Bosco.

Na indicação, o parlamentar aponta os serviços a serem realizados, como o fechamento das valas, construção de rede de escoamento de águas pluviais, pista de caminhada e ciclismo, iluminação pública de LED, e sinalização de trânsito, em toda a via que compreende da Avenida André Maggi até a Estrada Cláudia.

“A Avenida Pantanal é permeada por um grande complexo de Bairros, assim a urbanização vai beneficiar toda essa população com melhores condições de vida, bem como valorizando ainda mais toda a região”, afirmou o vereador.

Em outra indicação, Célio Garcia solicitou a instalação da academia ao ar livre e playground na praça pública do Residencial Gente Feliz e na área institucional do bairro Jardim Boa Esperança, próximo a UBS do bairro.

As matérias foram aprovadas por unanimidade.

registrado em: