Célio cobra abrigos em pontos de ônibus na André Maggi

por Fabrícia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 18/05/2021 13h27, última modificação 18/05/2021 13h27

O vereador Célio Garcia (DEM) teve duas Indicações aprovadas durante a 16° sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17.05).

A primeira é a n° 243/2021, na qual sugere ao prefeito Roberto Dorner e a secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato, que viabilize o “kit de Saúde e Esporte”.

Segundo o vereador a proposta é integrar em um ambiente várias atividades esportivas. “Temos em Sinop áreas institucionais e rotatórias grandes, a ideia é que nestes locais seja inserido, por exemplo, campo society, academia ao ar livre e playground. A cidade ficará mais bela e os espaços poderão ser aproveitados pela população”, afirma Célio.

A outra demanda foi a Indicação n° 244/2021, na qual o vereador apresenta a necessidade de ser construído, ao longo da Avenida André Maggi, abrigos nos pontos de ônibus. “Essa demanda é antiga por parte dos usuários do transporte público, por isso, estamos cobrando em forma de Indicação, para que seja colocado um suporte adequado, que possa proteger do sol e da chuva as pessoas”, concluiu o vereador.

A Indicação foi encaminhada ao diretor da empresa responsável pelos ônibus, ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Dalton Martini e ao prefeito Roberto Dorner.