Célio cobra manutenção em pista de caminhada do Gigante do Norte

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/12/2021 18h51, última modificação 07/12/2021 18h51

O vereador Célio Garcia (DEM) cobrou do Poder Executivo, por meio de Indicação, que seja realizada a sinalização, pintura e manutenção na pista de caminhada localizada no entorno do Estádio Municipal Massami Uriu, conhecido como Gigante do Norte. 

“As laterais do calçamento da pista de caminhada, em parte, estão quebradas, sendo necessário a reforma urgente, para evitar que toda a pista seja destruída, pois estamos em período chuvoso o que contribui para a infiltração no solo e destruição do calçamento", ressaltou Célio. 

Segundo o parlamentar, a pista é bastante usada por moradores da proximidade do estádio para caminhadas e atividades esportivas, e é considerado um cartão postal do município, o qual merece cuidado e zelo pelo poder público. 

Célio também apontou a necessidade de construir redutores de velocidade e sinalização no trânsito da rua Manjeronas com a rua dos Buritis, no bairro Jardim Maringá. 

Por meio do Projeto de Decreto Legislativo 038/2021, o democrata homenageou o Sr. Sergio Paulo Ajala Ximenes com o Título de Cidadão Sinopense Honorário. Sérgio é empresário, atua como delegado municipal do CRECI (Conselho de Corretores Imobiliários) e atualmente é diretor da ACES (Associação Comercial e Empresarial de Sinop). 

As matérias foram aprovadas durante a 43ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (06), no Plenário Jorge Abreu.