Célio cobra melhorias no trânsito

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/04/2022 17h17, última modificação 05/04/2022 17h17

Foi para melhorar o trânsito da cidade que o vereador Célio Garcia (União) apresentou, por meio de indicação, a necessidade urgente de operação tapa buraco, com recapeamento asfáltico, limpeza de bueiros e reposição de tampas quebradas, no cruzamento da Rua Manacás com a Avenida Jatobás. 

“Esse local possui um fluxo pesado no trânsito, os buracos no asfalto causam muito transtorno para os motoristas e motociclistas que transitam por ali, sendo necessário um serviço de tapa buracos com recapeamento reforçado para suportar o trânsito e evitar maiores transtornos à população", justificou Célio. 

Em outra indicação, o parlamentar solicitou a substituição do encanamento da rede de distribuição de água na Avenida André Maggi, entre a Avenida Bruno Martini e a Avenida das Figueiras. 

“Sugerimos a substituição por tubos de polietileno. Segundo pesquisa efetuada, trata-se de tubulação que asseguram à rede de distribuição estanqueidade pelo sistema de solda elástica integrada, menos perda de carga, devida à estrutura interna lisa dos tubos e possuir alta resistência”, concluiu.  

As matérias foram aprovadas durante a 10ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (04). 


registrado em: