Célio cobra reforma geral na UBS do Maria Vindilina II

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/07/2023 17h19, última modificação 07/07/2023 17h19

O vereador Célio Garcia (União) solicitou às secretarias municipais de Obras e de Saúde que seja realizada uma reforma geral na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Maria Vindilina II.

De acordo com a Indicação, esta é a segunda vez que os serviços são solicitados ao executivo municipal.

“Baseados em nossa visita na unidade e relatos de pacientes e colaboradores solicitamos na reforma que seja feita a troca do telhado, serviços de calaha, troca do padrão de energia elétrica, manutneção elétrica e hidráulica de todo o prédio, que ainda apresenta infiltração em quase todos os cômodos e forro mofado”, relata o parlamentar.

Também durante a 21ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (03.07), o vereador sugeriu à pasta de Obras a instalação de iluminação pública nas ruas Onça Pintada e Arara Azul, no bairro Montreal Park.