Célio concede título de cidadão sinopense a empresário

por Fabricia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 19/10/2021 17h39, última modificação 19/10/2021 17h39

Durante a 36ª sessão ordinária deste ano, realizada na segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Sinop, o vereador Célio Garcia (DEM), concedeu através do Projeto de Decreto Legislativo 032/2021, o título de Cidadão Sinopense ao empresário da linha de ótica e relojoalheria, Alex Barreto de Oliveira.

“Fico lisonjeado em poder oferecer essa honraria ao Alex, que é meu amigo, empresário e visionário, que gera cerca de 60 empregos diretos no estado. Parabéns, acho que esse título é de direito a este homem do bem, que realiza várias ações em pró de uma cidade melhor”, disse Célio.

Ainda durante a sessão, o vereador teve duas Indicações aprovadas. A primeira é sobre a implantação de um correspondente bancário para atender a população, no Ganha Tempo.

“Nessa Indicação, eu estou pedindo, inclusive com cópia aos deputados Juarez Costa, Dilmar Dal Bosco, ao secretário Chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, para que possam nos ajudar, a ideia é de que quando você vai ao Ganha Tempo, o nome já diz, ‘Ganhar Tempo’, é para resolver todo o problema, mais na verdade você em muitas vezes perde tempo, porque primeiro vai lá emitir um boleto, depois precisa se deslocar a outro local para pagar um boleto. E aí? Por isso peço às nossas autorizadas que somem conosco nessa cobrança”, justificou o vereador.

A outra Indicação, é para que a prefeitura feche a vala de escoamento, construa a rede de escoamento de águas pluviais, uma pista de caminhada com a instalação de iluminação pública na Avenida Pantanal, no bairro Maria Vindilina. “Estou cobrando do executivo aquilo que foi prometido em campanha eleitoral, que é o fechamento de valas de escoamento, isso é questão de saúde, além de deixar nossa cidade mais bonita, mais embelezada, também proporciona qualidade de vida a população”, concluiu Célio Garcia.

As matérias aprovadas seguem para o executivo.

registrado em: