Célio concede Título de Cidadão Sinopense ao empresário ‘Geudinho’

por Fabrícia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 24/08/2021 18h27, última modificação 24/08/2021 18h27

Durante a 28° Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (23.08), na Câmara Municipal de Sinop, o vereador Célio Garcia (DEM), teve quatro proposituras aprovadas.

Entre elas, a do Requerimento n° 052/2021, que foi apresentado junto com o vereador Paulinho Abreu (PL). No documento, os parlamentares solicitam informações sobre o processo licitatório do asfalto na Avenida Oscar Niemeyer. “A obra que começou na gestão passada, não foi finalizada. Buscamos junto ao poder executivo informações, haverá a continuação do asfalto? Quando isso sairá? Sabemos que essa obra na localidade é muito importante para interligar diversos bairros”, destacou Célio.

Quanto às Indicações, uma foi a solicitação de manutenção e instalação de ar-condicionado na UBS Oliveiras e Jacarandás, bem como a troca da cadeira odontológica e os reparos no teto de gesso da Unidade Oliveiras.

Na outra matéria, o vereador pede para que seja feita a sinalização com a demarcação de faixas de estacionamento, no quadrilátero central do município.

“Duas Indicações importantes para nossa cidade foram aprovadas, quanto a falta de ar-condicionado, a prefeitura precisa resolver o quanto antes, o calor está gerando desconforto aos pacientes e aos funcionários. Também estamos pedindo para que seja demarcada a faixa de estacionamento, com o objetivo de melhorar o fluxo e oferecer mais vagas para estacionar, aos que procuram no centro da cidade”, disse o vereador.

A Sessão foi marcada também por homenagem. Através do Projeto de Decreto Legislativo n° 021/2021, o vereador concedeu o Título de Cidadão Sinopense ao Antônio Geuda, conhecido como Geudinho. Na justificativa, o vereador lembrou das décadas de trabalhos prestados pelo empresário em Sinop. “Fico muito feliz em prestar essa homenagem, Geudinho é muito querido e realiza vários trabalhos, é empresário, radialista e apresentador. Que Deus abençoe sua vida e de sua família”, falou Célio.

Para Geudinho, foi um momento emocionante. “Quero agradecer ao vereador Célio, e a todos os vereadores que aprovaram o Título de Cidadão, fico honrado com essa homenagem, muito obrigado”, comentou Geudinho.