Célio encaminha demandas para Obras e Trânsito

por Igor Marangon publicado 04/10/2022 22h50, última modificação 05/10/2022 23h05

Por meio de indicação, o vereador Célio Garcia (União) apontou ao executivo, a necessidade de construir redutores de velocidade em toda a extensão da Rua Dois, no Residencial Boa Vista. A proposta foi encaminhada às pastas de Trânsito e Obras.

“Em visita in loco, recebemos por parte dos moradores do Residencial o pedido de instalação dos redutores de velocidade na Rua Dois, objetivando diminuindo a velocidade dos veículos, assim também os riscos de acidentes, e outros transtornos”, afirmou o vereador.

A solicitação foi aprovada durante a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (02). Durante a sessão, o parlamentar também solicitou a disponibilização de duas caçambas, afixadas do lado de fora do portão, no o depósito de resíduos da Comunidade Adalgisa.

“Recebemos a solicitação por parte de trabalhadores autônomos, os quais prestam serviços de jardinagem, limpeza de terrenos, transporte de entulhos e outros, os quais precisam descarregar os resíduos nos finais de semana e feriados, sendo que o local nesses dias fica com o portão fechado. As caçambas serão muito útil para o depósito dos resíduos e evitar que sejam descarregados a beira da Estrada, causando assim maiores transtornos para o Poder Público”, justificou Célio.