Célio encaminha demandas para Trânsito e Obras

por Igor Marangon publicado 22/06/2023 00h00, última modificação 26/06/2023 15h22

O vereador Célio Garcia (União) aprovou duas indicações de sua autoria durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19). As demandas são direcionadas as pastas de Obras e Trânsito.

O parlamentar cobrou a instalação de sinalização e redutores de velocidade na Estrada Dalva, mais precisamente, no trecho que compreende a Rua Projetada III, no Residencial Lisboa, próximo a Madeireira e Bairro Umuarama I. O parlamentar reforça que o trecho da estrada não possui pavimentação.

Em outra indicação, Célio apontou a necessidade de colocar a placa de “PARE” no cruzamento da Rua das Primaveras com a Rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras.

“O pedido é de um morador da região, o qual informou que houve um acidente no local e a placa foi quebrada, sendo necessário reinstalar outra placa para evitar maiores transtornos no trânsito da localidade”, afirmou o vereador.

Durante a sessão, o parlamentar concedeu, por meio de Decreto Legislativo, o título de Cidadão Sinopense Honorário ao Sr. José Aparecido Batista.