Célio Garcia cobra mais estrutura para UPA do São Cristóvão

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/03/2023 17h56, última modificação 10/03/2023 17h56

Por meio de Indicação, o vereador Célio Garcia (União), cobrou das secretarias de Saúde e de Governo melhorias na estrutura da UPA do bairro São Cristóvão.
Foi solicitado pelo parlamentar que seja feita a aquisição de dois ares-condicionados para a recepção, poltronas reclináveis de hidratação e soroterapia, cadeiras para atender sala de triagem, reforma e pintura de parede que está mofada.

“Para o adequado funcionamento técnico e administrativo da unidade, é necessário o bom estado da estrutura física e logística. As ações de desenvolvimento do trabalho da saúde estão interligadas de forma que o funcionamento de um componente interfere em todo o conjunto e no resultado final da prestação de serviço”, observa o vereador.

Ainda à secretaria municipal de Saúde, o parlamentar solicitou que sejam disponibilizadas cadeiras longarinas para o hall de entrada da Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Residencial Vitória Régia.

As duas proposituras foram aprovadas por unanimidade durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (06.03).