Célio Garcia homenageia radialistas que cobrem o Sinop FC

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 14/03/2018 14h13, última modificação 14/03/2018 14h13

Os radialistas da Rádio Mais foram homenageados com uma Moção de Aplauso proposta pelo vereador Célio Garcia (DEM) durante a quinta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12). O parlamentar ainda apresentou um requerimento e duas indicações, que foram aprovadas por unanimidade.

A Moção de Aplauso foi direcionada à equipe esportiva da rádio que cobre os jogos do Sinop Futebol Clube no estádio municipal e durante as viagens. Foram condecorados o diretor Luis Bohnenberger, o narrador Espedito Martins, o comentarista Vilmar Galvão, os repórteres Ednaldo Lobo e Assis Magalhães, o plantonista Ecivandro Teloken e o apoiador técnico Bruno Galvão.

Além da homenagem, Célio Garcia fez cobranças à prefeitura. Ele questionou o atraso na construção da escola do Residencial Gente Feliz, prevista para ser entregue em junho de 2016, e pediu, por meio de requerimento, justificativas para o atraso e novos prazos.

Com indicações, o vereador solicitou manutenção nas ruas do Alto da Glória e a construção de lombadas na Avenida Magda Pissinati, no Jardim Itália.