Célio Garcia pede descentralização de atividades da Escola de Artes

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/03/2018 18h10, última modificação 23/03/2018 18h10

Duas indicações do vereador Célio Garcia (DEM), foram aprovadas na sexta sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada no último dia 16 de março.

Na primeira, o parlamentar aponta a necessidade de descentralizar as atividades da Escola de Artes do município, que segundo ele, estão concentradas na região central da cidade. “Nosso pedido é para que estas atividades cheguem até as crianças que estão nos bairros mais afastados, como Vilas, Alto da Glória, Menino Jesus, São Paulo entre outros, uma vez que é muito difícil o acesso dessas crianças à região central”, sugere Célio.

As aulas seriam levadas a estes locais por meio da diretoria de Cultura, que desenvolveria as mesmas em escolas, igrejas, CRAS e com outros parceiros públicos e privados.

Noutra indicação, o vereador solicita a implantação de um corredor para escoamento de água da chuva na Rua 01 do bairro Boa Esperança.