Célio Garcia solicita praça para o Residencial Gente Feliz

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 06/03/2018 15h14, última modificação 06/03/2018 15h14

Com a licença de um mês solicitada pelo vereador Luciano Chitolina (PSDB), seu suplente, Célio Garcia (DEM) assumiu a cadeira no legislativo sinopense e, logo em sua primeira sessão ordinária, realizada na segunda-feira (05), apresentou duas indicações que foram aprovadas por todos os parlamentares e serão encaminhadas ao poder Executivo.

Para o bairro Gente Feliz, o vereador pede que seja construída uma praça em uma das áreas verdes disponíveis perto da igreja. “Solicitamos a urbanização para que a comunidade possa usufruir deste benefício. Assim clamamos para que a praça contenha espaços específicos para prática de esportes, recreação infantil e lazer, como bancos, iluminação e jardinagem”, justificou.

Célio Garcia também quer que a capacidade da tensão elétrica do bairro Campo Verde seja elevada. Segundo ele, moradores e comerciantes do bairro reclamam constantemente que não há energia elétrica suficiente para atender a demanda existente, já que o bairro cresceu nos últimos anos.