Célio indica a construção de um Centro de Múltiplo Uso no Residencial Cidade Alta

por Fabrícia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 31/08/2021 17h09, última modificação 31/08/2021 17h09

Foi solicitado pelo vereador Célio Garcia (DEM), durante a 29° sessão ordinária da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (30.08), que seja construído um Centro de Múltiplo Uso no Residencial Cidade Alta. A Indicação foi aprovada e segue aos Deputados Federal, Juarez Costa e Estadual, Dilmar Dal Bosco.

“O Residencial Cidade Alta, faz parte de uma região que está em pleno crescimento, e o objetivo é que a população possa ter um local amplo para poder aproveitar, utilizando para fazer reuniões, cursos e projetos sociais, além das atividades de lazer. Por isso, estou pedindo recursos financeiros aos nossos deputados de Sinop, para que possam contribuir com a população”, destacou o parlamentar.

A outra Indicação aprovada tem como propósito oferecer mais segurança à população. O vereador cobrou do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Dalton Martini, que seja realizada a manutenção da iluminação pública na comunidade Monalisa.

“Precisamos que o executivo faça esses reparos com urgência, tendo em vista que o local está uma escuridão, e fica perigoso transitar por lá durante a noite”, justificou o vereador.