Célio indica ampliação de escola e iluminação no São Francisco

por Fabrícia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 01/06/2021 10h27, última modificação 01/06/2021 10h27

O Vereador Célio Garcia (DEM) apresentou duas Indicações durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (31.05).

A indicação n° 274/2021, destaca a necessidade de ampliação da Escola Estadual Renee Menezes, no Residencial Camping Club. “Os moradores estão cobrando e com razão essa ampliação. O local precisa de mais salas de aula, um refeitório, manutenção e reforma para atender as demandas básicas da comunidade que cresceu muito nos últimos anos na região”, afirma Célio.
O documento foi encaminhado ao prefeito Roberto Dorner, ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco e ao secretário de Estado de Educação de MT, Alan Resende Porto.

A outra Indicação trata sobre a limpeza das valas de escoamento de águas pluviais e canteiros e a troca de lâmpadas queimadas na Avenida São Francisco, entre o Residencial Buritis e o Residencial São Francisco.

“O pedido veio por parte dos moradores e empresários da localidade. Está muito escuro, o que causa insegurança a população e as valas estão com mato alto”, observou o vereador.

A solicitação foi entregue ao prefeito Roberto Dorner com cópias ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Dalton Martini.