Célio indica construção de estacionamento em frente a EMEI São Francisco

por Igor Marangon publicado 13/09/2022 15h36, última modificação 13/09/2022 15h36

Por meio de indicação, o vereador Célio Garcia (União) apontou ao executivo a necessidade de construir um estacionamento em frente à EMEI São Francisco, localizada na Avenida das Palmeiras, no bairro Jardim Primavera. O pedido foi encaminhado às pastas de Obras e Trânsito.

“A Avenida das Palmeiras possui grande fluxo de trânsito, sendo urgente a necessidade de construir estacionamento em frente a Creche São Francisco, o objetivo da solicitação é melhorar as condições de embarque e desembarque para os pais e crianças matriculadas na Creche evitando assim filas duplas de veículos e consequentemente acidentes”, afirmou o vereador.

Em outro pedido, o parlamentar também solicitou a instalação de redutores de velocidade na Rua Central da Comunidade Vitória, em frente a Empresa Aranorte.

“Recebemos a solicitação dos moradores da Comunidade, os quais se encontram preocupados com as condições do trânsito nessa rua, tendo em vista que os motoristas transitam pelo local em alta velocidade, causando transtornos e trazendo perigo de acidentes, assim o redutor de velocidade é extremamente necessário para diminuir a velocidade dos veículos e também os riscos de acidente”, concluiu.

As indicações foram aprovados durante a 31ªSessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12), e segue agora para o executivo municipal.

registrado em: