Célio indica melhorias na Estrada Glória

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/10/2023 19h44, última modificação 25/10/2023 19h44

A necessidade de realizar a manutenção para restabelecer a iluminação pública da Estrada Glória, no Condomínio São Lucas, foi apontada pelo vereador Célio Garcia (União), por meio de indicação à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O pedido foi apresentado durante a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (23).

Além da iluminação, o vereador cobrou a realização do cascalhamento e patrolamento da mesma região.

A Estrada da Glória encontra-se esburacada, dificultando a trafegabilidade dos moradores do Condomínio São Lucas, sendo urgente a necessidade de patrolar e cascalhar, bem como restabelecer a iluminação com a manutenção necessária e troca de lâmpadas no local”, afirmou Célio Garcia.

registrado em: