Célio indica melhorias na rede de energia no Setor Industrial

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/05/2022 16h55, última modificação 24/05/2022 16h57

O vereador Célio Garcia (União Brasil) pede a manutenção da rede de energia com instalação de transformador e cabeamento, localizado entre a Avenida Diovane Deon com Estrada Sabrina, no Setor Industrial.

A indicação foi aprovada na sessão ordinária desta segunda (23), e encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao coordenador de construção e manutenção da regional da Energisa.

“Recebemos solicitação por parte de moradores, que reclamam de estarem há um tempo sem iluminação pública neste trecho entre a Diovani Deon, no qual foi retirado ou furtado um transformador, bem como parte do cabeamento de transmissão de energia”, apontou Célio.

Em outro apontamento, o vereador solicita que sejam construídos redutores de velocidade na Avenida Ayrton Senna, localizada no Camping Club. Segundo ele, a instalação é necessária, visto que ali existe uma Creche Municipal.

“Esta avenida não possui asfalto, mas os redutores se fazem necessários para diminuir a velocidade dos veículos, bem como a poeira nesse período de seca, que melhora as condições de tráfego para a população de forma geral”, destacou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Joubert Sacramento.