Célio indica melhorias para o lazer e esporte em Sinop

por Assessoria Parlamentar — publicado 20/09/2023 16h50, última modificação 20/09/2023 16h50

A 30ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop realizada nesta segunda-feira (18), contou com duas indicações do vereador Célio Garcia, visando melhorias no lazer e esporte do município. As indicações foram destinadas às secretarias municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Obras e Serviços Urbanos, e
Gerência de Esportes.

Para o lazer, o parlamentar apontou a necessidade de limpeza e poda de árvore, além da substituição de lâmpadas na praça entre as Ruas Cascavel e Cianorte, localizada no Residencial Terra Rica. "É uma demanda dos vereadores, que buscamos atender, para levar melhorias àquela região, que cresce em ritmo acelerado", destacou.

Já para o esporte, Célio indicou a necessidade de viabilizar redes de futebol para a quadra de areia da praça do Terra Rica. "Essa praça é um ponto de encontro para centenas de famílias e o esporte contribui com a educação e inclusão social, é uma mola propulsora para um futuro melhor", ressaltou.

O vereador ainda reforçou a importância de estar em contato com os moradores e levar às demandas. "Como vereador, é meu papel, estar lado a lado com a população e buscar melhorias em diferentes áreas. Esse é meu compromisso e seguirei nessa missão", concluiu.