Célio aponta necessidade de iluminação pública na Praça da Bíblia

por Fabrícia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 25/05/2021 11h50, última modificação 25/05/2021 11h51

Durante a realização da 17ª sessão ordinária de 2021, realizada na segunda-feira (24-05), o vereador Célio Garcia (DEM) teve duas Indicações aprovadas.

A primeira foi a de n° 248/2021, que indica ao prefeito Roberto Dorner, com cópias a Sandra Donato, secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, a necessidade de instalação de tela para proteção no campo society do Ginásio Olímpico José Carlos Pasa.

“Recebemos o pedido por parte dos moradores que usam o local, entendemos que a tela de proteção que deve cercar a lateral e cobrir o campo, vai ajudar muito no sentido de evitar que a bola seja jogada muito longe, o que previne acidentes, já que temos relatos de que a bola por várias vezes vai parar nas ruas e até na avenida ao redor do ginásio”, justificou o vereador.

A outra Indicação aprovada foi a de n° 249/2021, que apresenta a necessidade de instalar refletores de iluminação nas quadras de areia e também na extensão da Praça da Bíblia. “Os empresários ao redor da praça pediram para que seja feito este reparo, a noite é muito escuro e com isso não oferece segurança a população. Nosso objetivo é melhorar a visibilidade do local, sem falar na população que pratica atividades físicas, como patins e o vôlei de areia, o local precisa de iluminação”, conclui Célio.

A indicação foi encaminhada ao prefeito e a secretaria de Obras.