Célio pede manutenção em iluminação pública no Vila Real

por Maria Helena Benedet — publicado 18/05/2022 00h18, última modificação 18/05/2022 00h18

A falta de manutenção no sistema de iluminação pública no bairro Jardim Vila Real, levou o vereador Célio Garcia (UB) a apresentar uma indicação, na Câmara de Sinop, para que o problema seja resolvido. O pedido foi aprovado na sessão dessa segunda-feira (16). 

De acordo com o vereador, o problema está em todo o bairro e na Estrada Sabrina h´casos onde as lâmpadas nunca acenderam. “Fui informado que o bairro encontra-se com problemas sérios de falta de iluminação. No endereço (Estarda Sabrina) será inaugurada uma igreja e, segundo informação, durante o período de construção do prédio o poste em frente nunca acendeu a lâmpada, sendo necessária a troca para melhorar a visibilidade do local”, apontou. 

Célio Garcia também sugeriu ao município que faça a limpeza da vala de escoamento das águas pluviais e nos canteiros na avenida André Maggi, entre a rua Cambuís e Estrada áurea. O vereador também concedeu uma Moção de Aplauso à equipe da TV Nova Capital pela realização do projeto “Meu Bairro é 10”.

registrado em: