Célio pede melhorias em área institucional

por Igor Marangon publicado 31/08/2023 15h09, última modificação 31/08/2023 15h09

A necessidade de instalar um playground, realizar a manutenção da pista de caminhada e calçadas, além de instalar bancos e substituir as lâmpadas da área institucional do Residencial Delta foi apontada pelo vereador Célio Garcia (União) por meio de indicação.

A solicitação foi aprovada durante a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (28).

“Nosso objetivo é atender o pedido de moradores do Residencial, tendo em vista melhorar a socialização e a qualidade de vida daquela população”, justificou o vereador.

Durante a sessão, o vereador também sugeriu transferir o semáforo de botoeira do cruzamento da Avenida dos Tarumãs com Rua das Camélias, para o cruzamento da Avenida dos Tarumãs com Rua das Avencas

“Considerando que as botoeiras instaladas na Avenida dos Tarumãs com a Rua das Camélias, encontra-se desligada e sem utilidade”, declarou Célio Garcia.