Célio pede novas linhas de ônibus nos bairros Viena e Cidade Alta

por Fabrícia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 13/07/2021 17h35, última modificação 13/07/2021 17h35

Foi apresentada pelo vereador Célio Garcia (DEM), duas Indicações, durante a 24ª sessão ordinária da Câmara municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12.07).

A primeira aprovada foi a n° 404/2021, na qual o vereador solicita a instalação e a sinalização de trânsito vertical e horizontal nas ruas e avenidas do Residencial Gente Feliz.

“Espero que o prefeito e o secretário municipal de trânsito possam dar uma atenção aos moradores do bairro. Não tem sinalização no local, o que causa uma confusão, precisamos dar condições seguras aos que trafegam por lá”, justificou Célio.

A outra Indicação foi a n° 405/2021, na qual Célio pede a empresa Rosa Transportes e a Prefeitura, para que seja implantado a linha de transporte coletivo urbano nos bairros Jardim Viena e no Cidade Alta.

“O contrato que é de 2004 está desatualizado, na época se exigia 50 pontos de linhas na cidade, isso foi feito por parte da empresa, porém, Sinop cresceu, temos novos bairros e a população sofre com a falta de ônibus. Essa demanda é antiga, vamos continuar cobrando para que seja resolvido o problema”, concluiu o vereador.