Célio pede o retorno do atendimento do TRE na unidade do Ganha Tempo de Sinop

por Fabrícia Viêro/Assessoria Parlamentar — publicado 26/10/2021 19h06, última modificação 26/10/2021 19h06

O vereador Célio Garcia (DEM) solicitou, por meio de Indicação, que o atendimento do serviço eleitoral volte a acontecer na unidade do Ganha Tempo em Sinop. Na justificativa o parlamentar ressalta que o atendimento estava ocorrendo antes da pandemia da Covid-19.

“Estou pedindo que se reinicie com urgência esse serviço ao eleitor na unidade, fomos procurados pela população, temos casos de pessoas que foram até o Ganha Tempo para regularizar alguma situação e ai na hora do atendimento foi constatado que estavam com problemas no título de eleitor, um tempo atrás, ali mesmo na hora, poderiam regularizar, agora, precisam agendar no TRE e depois voltar no Ganha Tempo para continuar o processo. Por tudo isso, pela dificuldade e com o propósito de agilidade e eficiência, estamos pedindo esse atendimento, que fiquem centralizados os serviços no Ganha Tempo em Sinop”, disse Célio.

A matéria foi aprovada durante a 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (25).

O documento foi encaminhado ao Presidente do TRE – MT, Carlos Alberto Alves da Rocha, com cópias ao secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra Guimarães dos Santos, e ao deputado Federal, Juarez Costa.

Ainda durante a sessão, o vereador apontou a necessidade de ser realizado a manutenção na iluminação pública na Avenida das Itaúbas, no trecho que compreende a Avenida dos Flamboyants e Avenida Joaquim Socreppa. A Indicação aprovada n° 672/2021, foi encaminhada ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz e ao Prefeito, Roberto Dorner.

registrado em: