Célio solicita fechamento de valas e estruturas para avenidas

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 01/06/2023 18h40, última modificação 01/06/2023 18h40

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos munícipes, o vereador Célio Garcia (União) solicitou às secretarias de Obras e de Trânsito, que seja realizado o fechamento de valas com rede de escoamento de águas pluviais, pista de caminhada, ciclismo, iluminação pública de LED, plantação de grama nos canteiros, sinalização e instalação de tachões refletivos na Avenida Pantanal e na Avenida Ilsão de Mello, espaço que compreende da Avenida André Maggi até a Estrada Cláudia.

“As Avenidas Pantanal e Ilsão de Mello estão permeadas por um complexo gigante de bairros. A canalização das valas existentes e os demais serviços solicitados têm como objetivo trazer melhores condições de vida aos moradores da região. Com relação aos tachões refletivos os mesmos têm como objetivo melhorar a visibilidade e diminuir os acidentes nos locais citados”, explica o parlamentar.

Ainda à pasta de Obras, Célio apontou a necessidade de restabelecer a iluminação pública, com troca de lâmpadas e demais equipamentos na Rua das Ipoméias, no espaço entre a Avenida dos Pinheiros e a Avenida Senador Jonas Pinheiro, no bairro Parque das Araras.

“Recebemos a solicitação do serviço por parte de moradores da Rua das Ipoméias, os quais reclamam que as lâmpadas estão queimadas a muito tempo. As boas condições de iluminação pública contribuem de forma significativa para a segurança, melhora a acessibilidade, além de proporcionar melhores condições de vida a população”, observa o vereador.

O parlamentar também apresentou Moção de Aplauso durante a 16ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (29.05). A homenagem foi direcionada aos policias das Força Tática de Sinop pelo excelente trabalho realizado na Operação Novo Cangaço.