Célio solicita melhorias no trânsito e infraestrutura

por Igor Marangon publicado 27/02/2024 17h41, última modificação 27/02/2024 17h41

O vereador Célio Garcia (União) aprovou duas indicações de sua autoria durante a terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26). As demandas são direcionadas às pastas de Trânsito e Obras.

Em uma das matérias, o vereador apontou a necessidade de realizar parceria público-privada para construir estacionamento no canteiro da Avenida das Itaúbas, entre a avenida das Figueiras e a Rua das Castanheiras, no Centro do município.

“Recebemos essa demanda em visita in loco aos proprietários de empresas na Avenida, que nos solicitaram apoio junto ao Poder Executivo para execução dessa obra”, afirmou o vereador.

Noutra indicação, Célio Garcia solicitou a implantação de sinalização e redutores de velocidade na Rua Ervino Langer, entre a Rua Professor Silvário Rodolfo Bechmann e a Rua Darci Dacroce, no bairro Jardim Vitória Régia.

“De acordo com informações que recebemos, é imprescindível a instalação de redutor de velocidade nesse local para que o trânsito possa fluir adequadamente e com segurança, e assim coibir a imprudência de motoristas que trafegam acima da velocidade permitida, causando acidentes, e outros transtornos”, justificou Célio Garcia.

As matérias aprovadas seguem agora ao Executivo Municipal.