Célio solicita recurso para asfaltamento da Estrada Águas Claras

por Igor Marangon publicado 13/09/2023 17h43, última modificação 13/09/2023 17h43

A necessidade de viabilizar recursos para o asfaltamento da Estrada Águas Claras, da comunidade Águas Claras, foi apontada pelo vereador Célio Garcia (União) por meio de indicação. O pedido foi direcionado ao deputado federal, Juarez Costa.

“A Estrada Águas Claras inicia na Estrada Selena, seguindo até as margens do Córrego Curupi, medindo aproximadamente 4.255 metros. O asfaltamento é um projeto antigo de aproximadamente 160 famílias residentes na Comunidade Águas Claras, os quais buscam melhor qualidade de vida, valorização dos imóveis e melhor trafegabilidade de veículos e pedestres”, afirmou Célio.

Já para a Secretaria Municipal de Saúde, o vereador solicitou a disponibilização de um Centro de Atendimento Multidisciplinar de Fisioterapia.

“Andes de determinar qual tipo de atendimento fisioterápico será mais adequado ao paciente, é importante realizar uma avaliação completa do quadro em que esse paciente se encontra. A criação do Centro de Atendimento Multidisciplinar de Fisioterapia poderá proporcionar um melhor atendimento aos munícipes que necessitam desse atendimento e facilitando o acesso ao tratamento”, concluiu.

As indicações foram aprovadas durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11).