Célio sugere campanhas para divulgar as potencialidades do município

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/05/2022 16h45, última modificação 03/05/2022 18h29

Por meio de indicação, o vereador Célio Garcia (União Brasil) apontou ao executivo municipal, a necessidade de divulgar na mídia, por meio de campanhas, as potencialidades do município de Sinop. 

“Essa indicação tem por finalidade solicitar à diretoria de comunicação a divulgação da nossa cidade. Estamos solicitando para que desenvolva VT's, materiais e campanhas mostrando as potencialidades, as riquezas do nosso município. Somos uma cidade com muitas riquezas que precisam ser mostrado para todo o país. Temos uma pecuária forte, uma agricultura familiar exemplar, um agronegócio vigoroso, e precisamos mostrar a potencialidade da nossa cidade", afirmou Célio Garcia. 

O vereador também apontou a necessidade de realizar o patrolamento e cascalhamento da Rua Cora Coralina, e a manutenção da iluminação pública no entorno do Condomínio Portal do Servidor, no bairro Cidade Jardim III.

As matérias foram aprovadas durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (-2), e seguem agora ao executivo municipal.