Célio sugere parceria para municipalizar vicinal que dá acesso à Praia do Cortado

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 30/08/2022 17h10, última modificação 30/08/2022 17h10

A viabilização de uma parceria público-privada (PPP) para municipalizar a estrada vicinal que dá acesso à Praia do Cortado foi uma das indicações apresentadas pelo vereador Célio Garcia (União Brasil) na sessão ordinária desta segunda-feira (29).

Segundo ele, a via é o único acesso a um dos principais pontos turísticos do município. “É primordial que o Poder Executivo viabilize essa PPP para efetuar a municipalização da estrada, garantindo assim boas condições de trânsito e legalidade para manutenção da mesma”, descreveu.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner, ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, à Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos e ao diretor da Prodeurbs, Luiz Henrique Magnani.

MELHORIAS EM CAMPINHO

Outra indicação apresentada por Célio pede a instalação de um hidrômetro e de um pdrão de energia completo no campo de futebol localizado na área institucional do Jardim América.

A água é primordial para uso no momento dos treinos de futebol e jogos, bem como para atender outras necessidades essenciais, como instalações futuras de rede água para uso em banheiros sanitários. A energia, da mesma forma, é impossível conseguir condições dignas de convivência social sem energia e água”, completou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito e à secretária de Educação, Esportes e Cultura, Sandra Donato.

registrado em: