Celsinho aponta necessidade de recapeamento asfáltico no Novo Jardim e Umuarama III

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 31/10/2023 16h53, última modificação 31/10/2023 16h53

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou duas demandas para a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (30.10).

A primeira solicita que seja realizado recapeamento asfáltico na Avenida Central, do bairro Novo Jardim.

“Cobramos que o mesmo serviço seja feito também no Jardim Umuarama III. É uma estrutura que gera mais segurança no trânsito do local e qualidade de vida aos moradores da região”, aponta o parlamentar.