Celsinho cobra construção de quadras de futebol nos Vilas

por Debora Lobo/Assessoria Parlamentar — publicado 28/09/2021 18h35, última modificação 28/09/2021 18h35

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos), apresentou durante a 33ª Sessão da Câmara de Sinop, uma indicação apontando ao prefeito Roberto Dorner, com cópia para secretário e Obras, Remídio Kuntz, a necessidade de construção de quadras de futebol society no Vila América e Vila Santana.

Durante sua fala no plenário, Celsinho explicou que as duas quadras atenderão toda a grande região dos Vilas, possibilitando a prática esportiva para milhares de crianças e adolescentes que não tem como pagar por uma escolinha de futebol ou outros tipos de atividades.

“Estive em Lucas do Rio Verde, que tem uma arrecadação bem menor que a de Sinop, e fiquei impressionado. Em toda a região de casinhas populares, assim como os Vilas, tem várias quadras, campos, é lindo ver como existe uma preocupação com a população menos abastada. Tenho certeza que o prefeito Dorner também terá esse mesmo olhar, mas, caso não tenha eu estarei aqui para cobrar”, finalizou Celsinho