Celsinho cobra iluminação pública em praça do bairro Sebastião de Matos

por Igor Marangon publicado 05/04/2023 15h05, última modificação 05/04/2023 15h05

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) aprovou duas matérias durante a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03).

Em segunda votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria de Celsinho, que concede o Título de Cidadão Sinopense ao Senhor Clóvis dos Santos.

“O Senhor Clóvis mudou-se para Sinop em 2022 e reside a aproximadamente 10 anos no bairro Jardim América. Trabalhou muitos anos na construção civil, e hoje se dedica a fabricação de móveis rústicos e objetos de madeira. Como cidadão já ajudou muitas pessoas fazendo doações de móveis como cama, mesa, cadeiras, para pessoas carentes e pessoas que saíram da sua cidade natal e chegam em Sinop buscando algo melhor, inclusive também é contribuinte do projeto do social Sopão para Todos”, declarou o vereador.

Outra matéria aprovada foi a indicação 155/2023, que cobra do Poder Executivo a instalação de dois postes de iluminação pública na pracinha do Residencial Sebastião de Matos. Segundo o vereador, o objetivo do pedido é garantir maior segurança e tranquilidade aos moradores da região.