Celsinho cobra limpeza de áreas institucionais na região dos Vilas

por Débora Lobo/Assessora Parlamentar — publicado 16/04/2021 09h12, última modificação 16/04/2021 09h12

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou duas Indicações durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12.04).

Um dos pedidos foi pela conclusão da limpeza nas áreas institucionais na região dos Vilas, que abrange Vila Mariana, Vila Santana, Vila Juliana, Vila Lobos e Sebastião de Matos.

Na tribuna o vereador pontuou que o trabalho foi iniciado há mais de um mês, porém não foi concluído, deixando os moradores insatisfeitos.

“A limpeza das áreas institucionais vai muito além da questão estética. Envolve saúde e segurança pública”, ressaltou Celsinho.

A segunda Indicação foi pedindo a instalação de quebra-molas na estrada Alzira, no bairro Jardim Milão. Em visita ao local, a pedido dos moradores, constatou que motoristas estão aproveitando que a estrada foi cascalhada para trafegar em alta velocidade, trazendo risco e transtornos para quem mora no local, devido a poeira.