Celsinho cobra melhorias na iluminação da Comunidade Águas Claras

por Igor Marangon publicado 22/11/2022 23h46, última modificação 22/11/2022 23h46

A necessidade de realizar a manutenção e a instalação de iluminação pública na Comunidade Águas Claras, na Estrada Selene, foi apresentada pelo vereador Celsinho do Sopão (Republicanos). O pedido foi feito por meio de indicação durante a 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (21).

Em documento direcionado à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o vereador destaca que esta é uma solicitação dos moradores da região. “Essa é uma demanda dos próprios moradores da Comunidade Águas Claras, e entendemos que se faz necessário com urgência o reparo da iluminação, para garantir mais segurança para os munícipes que ali moram e trafegam”, justificou.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou a limpeza de toda a extensão da Avenida dos Ipês. O pedido foi aprovado pela bancada parlamentar e segue agora ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lúcio Silva.

registrado em: