Celsinho cobra melhorias na praça do bairro Vila América

por Igor Marangon publicado 20/04/2023 16h03, última modificação 20/04/2023 16h03

Por meio de indicação, o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) cobrou melhorias para o bairro Vila América. As demandas são direcionadas às pastas de Obras e Educação.

Para a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, o parlamentar apontou a necessidade de instalar uma academia ao ar livre na praça do bairro.

Já em outra indicação, esta direcionada à pasta de Obras e Serviços Urbanos, o vereador solicitou o plantio de grama na mesma praça.

Apresentamos as duas indicações, pedindo melhorias para a praça do bairro Vila América, com objetivo de melhorar o aspecto da área, eliminando o mato alto, e visando um incentivo a atividade física e melhoria da saúde dos moradores daquela região”, afirmou Celsinho.

As matérias foram aprovadas durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17).