Celsinho cobra melhorias para a Chácara de Lazer Boa Esperança

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 23/02/2024 16h28, última modificação 23/02/2024 16h28

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) cobrou melhorias para a Chácara de Lazer Boa Esperança por meio de suas Indicações, aprovadas durante a 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19.02).

À secretaria municipal de Educação, o parlamentar solicitou que sejam instalados três pontos de ônibus na Rua Bela Vista.

“A referida via tem grande circulação, e os estudantes não contam com um lugar seguro para aguardar e fazer o embarque nos ônibus escolares, ficando expostos ao calor intenso ou as chuvas”, explica o vereador.

O segundo pedido é direcionado a pasta de Obras e cobra a instalação de luminárias de LED em alguns postes, na mesma via, com o objetivo de gerar mais segurança e qualidade de vida aos moradores da região.