Celsinho cobra quebra-molas em locais com alto índice de acidentes

por Débora Lobo/Assessora Parlamentar — publicado 06/07/2021 17h25, última modificação 06/07/2021 17h24

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) indicou ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Trânsito, Joubert Sacramento, a necessidade de implantação de quebra-molas na rua Projetada I, no bairro Vila Lobos, e rua Dois, no bairro Boa Vista.

“São dois pontos com grande fluxo de pessoas e veículos, onde alguns condutores abusam da velocidade colocando em risco a vida dos pedestres, crianças e de outros motoristas. Os moradores estão sofrendo com essa insegurança no trânsito”, frisou o republicano.

Na tribuna o vereador ressaltou que esta não é a primeira cobrança feita em relação a quebra-molas. Entretanto, a resposta obtida é que existe uma fila de pedidos aguardando para passar por avaliação da equipe de engenharia para ver a viabilidade.

“Procuro entender as dificuldades do executivo, porém, já se passaram seis meses de mandato e nenhum dos pedidos de quebra-molas foi atendido. Ninguém pede o redutor de bonito. Mas porque realmente precisa conter, de alguma maneira, o excesso de velocidade e dar mais segurança para motoristas e pedestres”, finalizou Celsinho.