Celsinho cobra reparos na iluminação pública da Chácara Talismã

por Debora Lobo/Assessora Parlamentar — publicado 17/11/2021 19h37, última modificação 17/11/2021 19h37

Atento a falta de estrutura nos bairros mais distantes, o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) cobrou, durante a 40ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, realizada nesta terça-feira (16), o reparo na iluminação pública da Chácara Talismã, localizada na estrada Nanci.

“Estive na chácara, conversei com os moradores e pude ver de perto a situação. Em uma única rua, mais da metade dos postes estão sem iluminação, alguns não são apenas lâmpadas queimadas, mas também falta o suporte que segura as lâmpadas. Contei mais de 11 postes sem luz”.

O vereador ressaltou que a iluminação pública além de conforto e qualidade de vida, também traz segurança para os moradores daquela região.

Celsinho também concedeu uma moção de aplauso ao fisioterapeuta em dependência química Thiago Augusto Andrade Nogueira, um dos idealizadores do Centro de Apoio e Reabilitação de Sinop. O CARTAS foi fundado em dezembro de 2015, com objetivo de acolher pessoas em vulnerabilidade social, situação de rua e com dependência em álcool ou drogas.

“O Thiago é um exemplo, ele passou por um processo de recuperação da própria vida e de seus valores, após isso sentiu a necessidade de desenvolver um trabalho voltado para a recuperação de dependentes químicos. A ideia principal foi colaborar através da sua vivência de superação. Hoje o Cartas acolhe homens com faixa etária de 18 a 65 anos de idade, e conta com equipe multiprofissional. Como também atuo no social há muitos anos, sei das dificuldades do dia a dia, por isso acho muito merecida essa homenagem para que ele se sinta abraçado e saiba que não está sozinho nessa luta”, finalizou Celsinho.