Celsinho concede título de Cidadão Benemérito a advogado

por Igor Marangon publicado 29/06/2023 17h50, última modificação 29/06/2023 17h50
Celsinho concede título de Cidadão Benemérito a advogado

Foto: Thiago Silva/Assessoria Câmara Municipal

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) concedeu, por meio de Decreto Legislativo, o Título de Cidadão Benemérito ao advogado e empresário Paulo Sérgio Parrera Benitez. A iniciativa foi aprovada por unanimidade.

Paulo Sérgio é nascido e criado em Sinop. Casado com Camila Benitez e Pai de Eloah Benitez, Paulo possui cinco irmãos. Com 30 anos, é advogado, pós-graduado em direito previdenciário e direito do trabalho. É proprietário de um grande escritório de advocacia, e tem se destacado no empreendedorismo jurídico, especialmente em causas previdenciárias.

“Paulo veio de família simples e foi o primeiro de sua família paterna a conquistar o ensino superior, sendo aluno bolsista FIES. Desde quando se formou, se dedica de forma voluntária a causas nobres e de relevância social, inclusive já aposentou inúmeras pessoas através da advocacia pró bono. É um profissional dedicado, como advogado e empresário, gerando emprego e renda e tem desenvolvido um excelente trabalho beneficiando a comunidade sinopense”, lembrou o vereador Celsinho do Sopão.

A honraria foi aprovada durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26).